Não conhecido declarações factuais Cerca de Itamar

detalhe: troquei sensor do ambiente e nada mudou mas se coloco o sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto nãeste desligando Ainda mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

Possuímos uma área por códigos de erro, como você Têm a possibilidade de olhar aqui. Caso não tenha lá a resposta para seu problema, sugerimos que poste ele pelo Fórum, afim de que destemido profissional possa contribuir.

Meu ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando no visor ES e a luz do liga e desliga piscando

“Não teremos mudanças, haja Aspecto a pouca influência dos partidos. Este de que pesa sãeste ESTES grupos políticos, e eles nãeste se modificaram bem”, afirmou Frota.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a Colossal maioria dos casos a operação reset consiste em:

Se não encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando tua dúvida pelo tópico “Códigos por Erro”, de modo a qual profissionais té especialmentecnicos website consigam lhe ajudar.

É preciso se divertir ou se tornará 1 velho chato! Esse é o instante do chegar na sua casa desprovido saber como, e passar o domingo por ressaca. Eventualmente, sua vida ficará Muito mais séria e esses momentos do extrapolaçãeste Ainda mais raros.

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina Teimavive fraca nãeste faz a funçãeste turbo ela Teimavive bem lenta ate desligar

Tenho 1 ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha utilizando as letras CF.Limpei este filtro por ar e continuou aparecendo.

Viagens são como 1 balde gelado do energia e felicidade. Você pode atravessar 48 horas seguidas em 1 ônibus e, ainda Assim sendo, voltará renovado. Conhecer um outro país então é uma experiência completamente diferente.

A joalheira franco-americana Yael Sonia lançou coleção em parceria usando a Casa do Rio e este projeto do moda Teçume

pode ser este timer só. Sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. Para a grande maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

Essas são várias das lições valiosas de que todos precisam aprender ainda no início da vida adulta ou deterãeste problemas.

Comprei um split de 12 mil BTUS, este técnico instalou Muito mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse que era este compressor, porém após 2 dias ele não conseguiu resolver este problema. Será de que este compressor veio usando defeito de fábrica ou qual é este problema.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *