Obtendo meu itamar serpa e monique elias para trabalhar



nãeste encontramos esse erro pelo manual, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais técnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Porreiro Dia! Este meu ar condicionado é 1 Delonghi Pinguino Genero Portatil.do 12.000 btus, quando eu ligo ele em poucos instantes desliga sozinho e fica mostrando pelo distrey erro com as letras CF. Qual seria este erro e/ou defeito da placa e como resolver?

do tratado com este manual de códigos do erro da fabricante, É possibilitado a ser um erro de comunicaçãeste da unidade interna. Contudo nãeste temos uma equipe té especialmentecnica para lhe auxiliar, somos um sitio comparador por preçESTES e gerador por conteúdo A cerca de ar condicionado.

Cancelar resposta O seu endereçeste de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios são marcados usando *

Sugerimos que coloque seu questionamento no Fórum, afim de que algum profissional possa contribuir.

nãeste encontramos o manual do seu aparelho. Ele não vai baixando em seguida até atingir a temperatura desejada? 26º pode ser a temperatura que está pelo ambiente, quaisquer aparelhos mostram assim.

assim a distância é difícil dizer o que têm a oportunidade de ser, este ideal é faça um link você mostrar um té especialmentecnico para olhar seu aparelho. Se precisar do ajuda de modo a encontrar uma assistência próxima de você acesse este Banco Brasileiro de Instaladores e Assistências.

se você já trocou as pilhas e mesmo assim não voltou a funcionar, você Têm a possibilidade de pedir um novo outras dicas adicionais controle remoto da sua marca através deste link.

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo este time ,mesmo Nesse caso continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por benefício me ajudem

aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a qual outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

infelizmente não encontramos este manual por códigos de erro Komeco, mas estaremos atentos para colocá-lo em breve pelo portal.

ele Pode vir a estar usando vazamento do gás, porém Nesse caso com olhar o aparelho é difícil do dizer algo com certeza. Aconselhamos que compartilhe sua própria dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um técnico para verificar.

ar CONSUL Do JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga este ventilador dou mas um giro no botãeste e ele ligar o compressor resulta normalmente.depois ele de modo a tudo cortando ventilador e compressor Assim sendo sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou mas se coloco o sensor dentro da água gelada ele Vive liga direto nãeste desligando Muito mais saiba como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para de que algufoim consiga lhe ajudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *